03 novembro 2007

Humm que Chique!

A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca Varig, fornecerá dicas de saúde e cardápio tipicamente brasileiro a seus passageiros. A medida integra o programa Espaço Vita, destinado a oferecer serviços focados no bem-estar dos clientes.
Nos vôos internacionais, os passageiros da classe executiva poderão fazer o pedido de suas refeições, servidas em pratos dispostos sobre mesas, de acordo com a preferência. Um guia inclui um cardápio especial com diversas opções de refeições para a personalização dos pedidos, combinando, pelo menos, dois pratos do menu internacional com outros mais leves e saudáveis. O guia terá, ainda, dicas de saúde e alimentação.
Já o programa Aromas e Sabores do Brasil contempla pratos e sobremesas típicas da culinária brasileira, variando de acordo com o horário de vôo da classe econômica das rotas domésticas. O tradicional caldinho brasileiro será servido nos sabores ervilha com bacon, feijão e batata baroa, inclusive na classe econômica.
O Espaço Vita também oferece toalhas com cânfora ou aquecidas com óleos essenciais refrescantes, canais de música "zen", um kit contendo meias e uma bolinha antiestresse, além de jornais e nove títulos novos de revistas. As revistas também estarão disponíveis na classe econômica dos vôos internacionais de longo percurso.
Fonte: Folha de SP online

Nenhum comentário: