04 novembro 2007

Caiu um Avião em SP

O Corpo de Bombeiros de São Paulo já confirma a morte de pelo menos seis pessoas, todas vítimas do acidente com um Learjet que decolou com destino ao Rio de Janeiro na tarde de domingo do Campo de Marte na zona norte da cidade de São Paulo e caiu logo em seguida sobre duas casas.
Algumas pessoas que testemunharam o acidente relatam que o piloto fez uma manobra para desviar de um prédio, antes de atingir as duas casas. As causas do acidente ainda permanecem desconhecidas e as investigações ainda não têm previsão de conclusão .
A aeronave acidentada tinha capacidade para dois tripulantes e oito passageiros. O número de pessoas a bordo ainda não foi confirmado. O avião estava arrendado à Reali Táxi Aéreo. A Secretaria de Segurança Pública confirma o resgate de duas pessoas, sendo uma delas uma criança. Ambas foram levadas ao Hospital do Mandaqui.
Segundo informações preliminares, o avião caiu de bico sobre a casa localizada na Rua Bernardino de Sena 140, próximo à Avenida Casa Verde, atingindo também o muro e o telhado da casa vizinha, que estava vazia. Segundo os vizinhos, 12 pessoas moravam na casa que ficou completamente destruída.

Nenhum comentário: