19 julho 2006

Dica pra quem gosta de ler

Até 4 de agosto, os internautas têm acesso a um acervo de mais de 330 mil livros eletrônicos para download. A iniciativa faz parte da World eBook Fair, a primeira feira de e-books do mundo.
O evento online foi organizado pelo Projeto Gutenberg, que completa 35 anos e pela World eBook Library, que tornou disponível a sua biblioteca com livros, documentos e artigos em formato digital. Normalmente, o acesso ao acervo da instituição custa uma anuidade de US$ 8,95.
Os livros podem ser baixados a partir dos endereços abaixo. É possível, no entanto, que o acesso seja lento por causa do volume de conexões.

www.gutenberg.org
www.worldebookfair.com

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!

Tmb vou deixar uma dica: o livro A Ordem é Amém que fala sobre um falso pastor que faz coisas horriveis para enganar o povo e ganhar dinheiro, mais Deus esta vendo e tem planos para a vida dele...é ótimo tenho certeza de que vcs vão gostar!!!

ele esta no site: seteseveneditora.com.br

Unknown disse...

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!