02 outubro 2009

É para rir?

O que deveria ser uma simples consulta virou uma conversa de bêbado. Só que eu não bebo...

Liguei para a Claro para esclarecer se poderia viajar e utilizar meu modem 3G sem ter que pagar deslocamento como acontece com os celulares.

A atendente primeiro me disse que eu teria que procurar uma loja Claro e comprar um chip com o DDD local para poder usar meu modem.

Não aceitei aquilo. Vamos combinar que é um absurdo.

Resposta 2 da atendente: "O senhor terá que pagar roaming internacional."

A vontade foi de dar um soco na cara da ameba da atendente. Roaming internacional dentro do Brasil? Como assim?

Após uma consulta ao sistema, volta a anta e me diz que não teria que pagar nada.

Não me contive e tive que perguntar: "Você tem certeza?"

Nova consulta ao sistema e dez minutos depois... "Senhor, haverá a cobrança de R$0,89 por mega."

Se eu esticasse a conversa, ela seria capaz de me arranjar uma quinta resposta.

Tempo total da conversa de bêbado: 40 minutos

Claro... atendimento zero!!! Ninguém merece ser atendido por uma anta dessas.......

A verdade: 3G é internet móvel. Não há cobrança de roaming. Alguém pode avisar para os atendentes da Claro, por favor?

Um comentário:

Tales disse...

Hahahahahahaha

Na Claro é assim mesmo! Atendimento nota 0,00.