31 maio 2006

Código da Vinci

Pois é, eu tava sumido, né. Mas já estou de volta e pra falar do filme que vi esses dias.
Bem, não preciso nem comentar que estava ansioso, esperando pela estréia.
Quem me conhece sabe que sou super fã do Tom Hanks, e agora neste caso específico, também tinha gostado e muito do livro do Dan Brown.
Então a expectativa era grande.
Adorei! Muito bom o filme! Recomendo!
Confesso que pretendo ver de novo. Quem estava lá no cinema sabe o que aconteceu hehehehehe
E claro, o DVD já está na minha lista de futuras aquisições.
O legal do filme foi ir lembrando do livro, das coisas que eu tinha imaginado quando li o livro. Claro, a imaginação da gente é mais fértil, mas gostei muito do produto final.
E pra fechar, pra citar um amigo meu, queria entender porque a crítica falou tão mal do filme.
Eu gostei!
Se você não foi ver ainda, então vá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eu quero ver novamente pra poder emitir uma opinião, adorei o livro, mas saí do cinema com uma sensação de frustraçãozinha. Talvez seja porque criei muita expectativa, não sei, mas com certeza vou ver de novo.