06 dezembro 2005

CRISE DE DESIGN

Comecei a fazer minhas compras de Natal. Eu sei, você vai dizer, caramba! Só agora?
Pois é, me enrolei todo esse ano e ainda não comprei quase nada...

Outro dia (já faz um tempo) eu estava conversando com um amigo sobre o assunto aí no título e quando fui às compras essa semana me lembrei da conversa que tivemos.
O que é que está acontecendo com as pessoas que trabalham com design?
Como tem coisa feia pra vender!
E olha que não é uma questão de preço, tem um monte de coisa feia barata e cara.
Parece que o pessoal que mexe com design está em crise.
Quer um exemplo, esses dias eu tava olhando uns aparelhos telefônicos sem fio. Cada um mais feio que o outro, números gigantes pra cego, formas exageradas, cores estranhas, enfim, coisas bizarras, pra ser bonzinho. Escapa um modelo ou outro, mas assim mesmo nenhum que eu batesse o olho e falasse, “É esse!”
Não sei se estou ficando chato, mas o que é que está acontecendo?

Nenhum comentário: